Insira aqui o seu email
para receber gratuitamente
as atualizações do site

Calendário de Pagamento INSS 2014

INSS 2014 - Consulte o Calendário de Pagamento INSS 2014 e saiba a data certa de receber seu benefício.





Calendário de Pagamento INSS 2014 - O instituto nacional do seguro social ou conhecido mais pelo INSS é o caixa da previdência social que é um seguro que garante a renda da pessoa e de toda a sua família que é recebido em casos de doença, acidente, velhice entre outros auxílios que é disponibilizado a todos os  trabalhadores com exceção dos servidores públicos. Oferecendo vários benefícios que juntos garantem tranquilidade sua e de sua família. Para isso deve fazer a sua inscrição na previdência social.

O que é o Benefício do INSS ?

Calendário de Pagamento INSS 2014

Calendário de Pagamento INSS 2014

Os benefícios do INSS são auxílios de todo o trabalhador que tem direito, assegurando assim um rendimento para um futuro com ótima qualidade de vida. E para adquirir o benefício que geralmente é realizado em casos de doença, acidente, gravidez, prisão, morte e velhice que é realizado das maiorias das vezes pela aposentadoria. Para receber basta apresentar o cartão da previdência social que todo cadastrado tem após fazer sua inscrição e digitar a sua senha em qualquer agência da Caixa e terminais de auto-atendimento ou pode ser realizado em qualquer casa lotérica, podendo sacar o valor total do beneficio, bastando apenas que o cadastrado apresente o seu cartão de cadastro e apresentar o RG. Contendo um prazo  para saques mensal e se caso a pessoa não o faça, os valores correspondentes serão devolvidos ao INSS.

Quem Tem Direito ao Pagamento do INSS ?

As pessoas que tem direito ao pagamento INSS 2014 são todas aqueles que tiveram caso de doença que o cidadão tem que contribuir do cidadão no mínimo por  um ano para ter disponibilidade a todos os benefícios oferecidos que se dará a partir da comprovação da incapacidade do trabalhador por meio de exame realizado pelo departamento de perícia médica da previdência social. O Benefício do INSS garante ao trabalhador um valor mensal de até 91% do salário de benefício. Já sobre Acidente, que é um auxílio de indenização paga pela previdência e pode ser acumulado com o salário do trabalhador e outros benefícios, menos com a aposentadoria, e é concedido depois que o segurado recebe o auxílio-doença.

Gravidez que são todas aquelas mulheres gestantes ou com criança recém-adotada, tem direito ao benefício, todas estas devem receber um salario maternidade por emprego, ou seja se estiver em mais de um emprego o beneficio será maior de uma gestante que tem um contendo também para as mulheres que já estiverem aposentadas. Prisão que para ter direito ao benefício, o último salário de contribuição da pessoa, deverá ser igual ou maior ao valor de R$ 971,78 independentemente da quantidade de contratos e de atividades exercidas, e os filhos nascidos durante o tempo de prisão do beneficiário, possuem direito a partir da data do seu nascimento. velhice: para o auxilio aposentadoria os trabalhadores começará a receber quando, os homens podem completam 65 anos e as mulheres, 60 anos ganhando uma taxa relevante ao seu trabalho exercido antes de completar a idade.

Calendário de Pagamento INSS 2014

Calendário de Pagamento INSS 2014

Calendário de Pagamento INSS 2014

O Calendário de Pagamento INSS 2014 deve seguir os mesmos padrões de calendários de anos anteriores onde o beneficiário que recebe um salario minimo terão os seus depósitos realizados em um período de  dez dias e aqueles que recebem um valor acima de um salário mínimo, receberão os seus benefícios  nos cinco primeiros dias úteis do mês seguinte ao da folha de pagamento. A própria é aguarda por todos que necessitam para algum auxilio e que vivem disso como renda.